Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

Reportagem Veja 09/11/11

http://clipping.cservice.com.br/cliente/visualizarmateria.aspx?materiaId=14558216&canalId=17947&clienteId=iFMbwKFydPY%3D&end#1

Página 160, "Curados no Ventre"



3 comentários:

  1. Andrea e Karen, meu nome é Vania também tive um diagnostico de mielo e após o desespero inicial, procuramos por especialistas que não nos deram alternativa de tratamento, senão a cirurgia no mesmo dia em que minha filha nascer. Ela tem mielo baixa porém com herniação do cerebelo. Agora estou com 30 semanas de gestação e descobri o blog de vcs. Imediatamente liguei para o Dr. Moron e falei com a secretaria Nelma que me disse que agora nesse período de gestação a cirurgia a céu aberto não seria mais possível. Senti uma tristeza pois gostaria de lutar para miniminar os efeitos do mielo. Tenho orado muito pela cura na minha filha e peço ajudar de vocês para maiores esclarecimentos, pois se existir algo que possa fazer nessa fase gestacional gostaria de ser informada.

    ResponderExcluir
  2. Vânia,
    Te aconselho entrar em contato com o Dr. Sergio Cavalheiro ( neuro cirurgião ). Ele te indicará a melhor solução para essa herniação do cerebelo, se precisar ainda no útero.
    Vc mora em SP?
    Me mande seu email.
    O meu email é karenspbr@yahoo.com.br
    Aguardo seu contato. Tenha fé
    Um bj
    Karen

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas.... Meu nome é Tamiris, sou amiga da Verônica,mãe do Matheus, que no dia 06/07 fez a cirurgia de reparação da Mielo. Acompanhei com ela todo o tratamennto, a cirurgia, a recuperação e o Nascimento desse Anjo de Deus. Definitivamente, depois do Matheus, nossas vidas mudaram.... Nunca tinhamos ouvido falar sobre a Mielo e achei ótimo o blog, pois muitos tbm não conhecem e a partir da divugação outras mães e pais saberão o que fazer sobre o caso.
    Fico absurdamente feliz com o desenvolvimento dos filhos de vcs e o que eu desejo para o Matheus, que hoje é o amor da minha vida, desejo aos anjos de vcs.
    Um beijo grande e que o Papai do Céu continue abençoando a vida e família de vcs....

    ResponderExcluir