Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

História do Luiz Henrique - Filho de Joanilson e Paula Iane

Com 18 semanas de gestacão ao realizar um exame de rotina, foi diagnosticado que meu filho nao tinha cérebro e somente água na cabeça, foi um desespero... Três dias depois ao mostrar o exame para a obstetra ela confirmou e ainda disse que se ele chegasse ao final da gravidez, nao resistiria. Passei uns três dias de cama e imaginando que a qualquer momento meu filho poderia morrer, cheguei até a pensar em sepultamento, enfim, um terror. Na semana seguinte tomei iniciativa e fui a outro medico obstetra, esse me encaminhou a um radiologista e o mesmo diagnosticou que meu filho tinha sim cérebro, mas que devido a mielo o liquido estava por cima e por isso nao conseguiam ver o Parenquima cerebral. Este mesmo medico, Dr. Evaldo me falou do tratamento, dai em diante fomos correr atras de autorização do convênio, pois nao tínhamos condições financeiras de realizar o tratamento. Meu convênio e a CASSI Associados, pois somos funcionários do Banco do Brasil. Foi uma luta conseguir a liberação, mas em ultima instancia foi liberado. A partir do momento que descobri o tratamento, a cirurgia a céu aberto, eu nao pensei duas vezes, pois só pensava na possibilidade de ver meu filho bem. Depois da alta hospitalar tive que voltar devido a contracões e a bolsa Rompeu uma membrana e tive que ficar até o nascimento de Luiz Henrique. Ele nasceu em 20/06/12, esta super saudável e só sei dizer que tudo valeu a pena!! O melhor de tudo e vc olhar para seu filho, vê-lo bem e saber que fez o que estava ao seu alcance.

5 comentários:

  1. Andrea e Karen, estou passando por esta situação. Se vcs puderem me adicionar no face eu ficaria muito feliz, vcs não tem noção do quanto o blog de vcs é importante para quem esta passando por isso, pois a minha decisão de fazer a cirurgia foi bem mais fácil de ser tomada pq sei que realmente é o melhor para minha pequena Ester. Meu face é Luana Marques de Souza, meu email é luanamarx@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia... Paula

    Eu me chamo Valeria Maciel e também estou aguardando a autorização do convenio para fazer essa cirurgia ate o dia 10/06....pois tb não tenho condições de pagar... mais sei que essa cirurgia vai uma condição de vida melhor para a minha princesinha Maria Victoria.... Estou gestante de 24 semanas e tenho somente 1 semana e meia... para conseguir realiza-la... se vc conhece alguém que precisou entrar com liminar.. me avise estou correndo contra o tempo.... Bjs Valéria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeria Maciel, vc já fez a cirurgia? Me escreva karenspbr@yahoo.com.br

      Excluir
  3. Boa tarde Karen...

    Me desculpe pela demorar, eu consegui realizar a cirurgia no dia 16-06-13, completou 1 mes ontem, graças a Deus..., mas não consegui a liberação do convenio, o Hospital Sirio Libanes, onde o meu esposo trabalha abraçou a nossa causa, e arcou com todos os custos.. Deus é maravilhoso... Hoje estou com 30 semanas, continuo em repouso aguardando a chegada da minha princesinha Vitória...
    Agradeço pela orientação, a sua Postagem nesse blog, tem me dado forças... bjs

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,
    minha cunhada tem Cassi e esta na mesma situacao. esta pagando ultras e consultas particulares. Esta no aguardo da medica para ver se tem a possibilidade de fazer a cirurgia. Esta com 23 semanas... se puderem orienta la eu agradeco.. email dela eh gabijlamblet@ig.com.br

    ResponderExcluir