Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Maternidade em São Paulo (SP) realiza técnica inédita na América Latina

http://www.gthospitalar.com.br/article.php?a=729

2 comentários:

  1. ola boa noite, descobri ontem q a minha filha ta com essa doença... estou desesperada. preciso urgente de orientaçao..
    n tenho nem ideia do q fazer, como vi nos relatos faço parte de um grupo q nunca nem ouvi falar nessa doença. mas estou desposta a fazer tudo pra salvar a vida da minha filha
    me ajudem!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Estou entrando no curso de Medicina agora, e sei que muito precoce digo isso e entro em contato, mas ADORARIA participar das pesquisas, quero muito fazer especialização nessa área, moro no interior do Mato Grosso e creio que aqui ainda não tenha ninguém nessa área, que a meu ver É LINDA!
    Sei que não cabe a médicos SALVAR a vida de alguém, mas sei que é possível LUTAR pela vida, por uma QUALIDADE DE VIDA MELHOR para essas crianças.
    Li realmente muito pouco a respeito das pesquisas que o Dr. Morom e o Dr. Cavalheiro estão fazendo, mas creio que esta pesquisa é uma resposta perfeita a todas as pessoas que defendem o aborto. Lutar pela vida dessas crianças prova que ainda dentro do útero materno há um vida pequenina que precisa de cuidados e atenção. Mesmo ainda esperando minhas aulas no curso de medicina começarem e não tendo tido contato nenhum com as áreas relacionadas a pesquisa sei que é Nisso que eu quero trabalhar, é dessa vida tantas vezes desacreditada e até ameaçada por algumas pessoas que eu quero poder CUIDAR e AJUDAR.
    Seria uma honra imensurável um dia poder ter esses médicos como professores que me auxiliassem nessa caminhada como profissional e como pesquisadora.
    Parabéns a toda a equipe médica pelo Trabalho e Dedicação!

    ResponderExcluir