Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

NASCIMENTO DE MIGUEL

Talvez uma das frases que mais tenha me marcado foi o que meu marido, Guilherme, disse em uma de nossas reflexões:
-- "Eu quero dar uma chance para o Miguel !! Quem disse que só as pessoas perfeitas são felizes??
Ainda nem tínhamos conhecido o Dr. Moron e o Dr. Sérgio e nem sabíamos da cirurgia intra-útero.

No dia 10 de julho de 2011, minha bolsa rompeu as 6 e meia da manhã e fomos para o hospital. Dr. Moron estava em um Congresso fora de São Paulo, mas outro anjo veio me salvar. Dr. Maurício, da mesma equipe, fez meu parto, e às 9:27 Miguel nasceu com 34 semanas e meia com 2,625g e 47 cm. Dr. Sérgio estava lá presente, mas nada precisou ser feito. Miguel ficou na UTI neonatal durante 7 dias.

Fui para uma sala de recuperação e Guilherme após ter assistido ao parto, ficou aguardando ser chamado, pois ele já poderia ver Miguel na UTI.

Um dos momentos mais emocionantes que meu marido me contou foi que assim que chegou na incubadora de nosso filho, Miguel jogou as duas perninhas para o alto como se tivesse mostrando:"OLHA, EU MEXO MINHAS PERNINHAS E MEUS PEZINHOS!!!!"

Quando fui para o quarto, só queria saber notícias de meu filho. Era muito triste não ter ele ao meu lado no bercinho, como foi na minha primeira gravidez da minha filha Júlia. Mas era por uma boa causa!! Ele estava sendo cuidado e avaliado.

Pude ir na UTI somente após o jantar e fiquei emocionada em ver que Miguel era LINDO!!! Um anjinho e nem parecia um bebê prematuro!! E pude tocar nele e sentir a sua pele tão lisinha !!! Foi paixão a primeira vista!!!

Os dias foram passando e logo pude amamentá-lo e cada dia ele estava melhor, e os exames ótimos, nada foi encontrado. Dr. Sérgio vinha ver Miguel, avaliava os exames e só notícias boas!!! Até que no Sábado dia 16 de julho ele teve alta e viemos para nossa casa!! Como é bom voltar para casa!!!

Agradeço a grande corrente de orações que foram feitas pelo Miguel. Quando se tem uma energia positiva tão grande como essa, não tem como não ser abençoado!


















5 comentários:

  1. Lindo Cá, parabéns pela luta...amamos vocês e estaremos sempre juntos...Fê e Rê

    ResponderExcluir
  2. Karen, Gui, estou emocionada. O amor vence tudo e tudo pode. Beijos, Marília

    ResponderExcluir
  3. Ai Ka, mais uma vez me deixou arrepiada com seu relato. Que Deus contineu derramando "Chuvas de Bençãos" sobre vcs.
    Beijos,
    Iara, Gui e Mel.

    ResponderExcluir
  4. Karen que bom saber boas notícias de voces. Sou Katia Antal,enfermeira do Santa Joana do noturno,lembra? Auscultava o Miguel quando na sua barriga. Falei com a Andrea também! Conte sempre conosco. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Katia, logico que lembro de vc!!!
    O Miguel esta muito bem!! Quase com 4 meses!!
    Obrigada por ler o Blog!
    Bjs
    Karen

    ResponderExcluir