Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Dia especial = 14 de março de 2011

Dia especial... 14 de março... dia que mudou a vida da minha família e em especial da minha Mariana. Nunca vou esquecer, há 1 ano atrás chegamos em São Paulo, eu e Marcelo, para uma consulta com o Dr. Antonio Moron, estava ansiosa, eram tantos títulos, um médico tão recomendado... Mas o que ele poderia fazer se eu já havia perdido a fé ? Não conseguia acreditar em nada, estava na fase do " Porque eu ? Porque comigo ? O que fiz para merecer isso ? " 
Dr. Moron nos deu uma verdadeira aula sobre mielomeningocele, mas isso não foi o mais importante... O que recebi do Dr. Moron nenhum título poderia ter me dado... ESPERANÇA !!! Uma chance... uma única chance de fazer com que minha filha tivesse uma vida melhor... era tudo que eu precisava... poder fazer algo pela minha filha.
O que recebi no consultório do Dr. Moron, através dele e das pessoas que com ele trabalham, especialmente a minha querida Nelma, foi esperança, acolhimento. Parece que todos estavam sentindo a minha dor, e a partir daquele dia passaram a lutar junto comigo pela vida da minha filha.

Hoje é um dia que lembro não com tristeza, mas com alegria por ter tido a oportunidade de conhecer essas pessoas e através delas ter mudado o futuro da minha filha e da minha família.



Esses sorrisos são para o meu querido Dr. Antonio Moron e equipe... Vcs me fizeram mais feliz...

Um comentário:

  1. andréa, imagino que não deve haver sensação melhor, para uma mãe que passou pelo que vc passou, do que ver uma imagem dessa.
    Parabéns pela força, amiga!

    ResponderExcluir