Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Nascimento de Mariana

Após quase 2 meses no hospital, no dia 20 de maio há quase 2 semanas sem ver Marcelo e Malu... começam as contrações... Marcelo e Malu chegaram no hospital às 22 h e foram descansar no flat... as contrações continuaram... as enfermeiras vieram com a medicação, mas não passava... as contrações só aumentavam... liguei para o Dr. Moron, ele mandou preparar o centro cirúrgico e me preparar para o parto... liguei para Marcelo para ele voltar para o hospital... às 00: 30 desci para o centro cirúrgico... estavam lá Dr. Moron, Dr. Maurício e Dr. Sérgio. Dr. Sérgio estava pronto para fazer qualquer intervenção cirurgica se necessário em Mariana, pois apesar de todas as ultrassons feitas demonstrarem que estava tudo bem com Mariana, não sabíamos com precisão como estava a cirurgia de correção da mielo de Mariana.
Marcelo ficou o tempo todo comigo e às 01:25 h nasceu Mariana, bem e com a cirurgia cicatrizada, não precisou de qualquer intervenção cirurgica após o parto. Mariana foi para a UTI neonatal pois nasceu com 33 semanas, 2,150 Kg e 40 cm e normalmente todos os bebês com mielo ficam um tempo na UTI. Eu fui para o centro pós cirurgico fiquei umas 4 h e depois desci para o quarto. Passei o dia com Marcelo, Malu e Célia. Marcelo foi visitar Mariana na UTI, ela estava bem e apesar de prematura não precisou respirar com a ajuda de aparelhos.
Eu fiquei o dia me recuperando pois foram 2 cirurgias em menos de 2 meses... Mas, confesso, que estava insegura, com medo de visitar minha filha... Me sentia ansiosa... precisava saber os resultados da cirurgia ? Minha filha tinha os movimentos nas perninhas ??? E a hidrocefalia ??? E os pezinhos, estavam normais ???
PRECISAVA DESTAS RESPOSTAS...


Nenhum comentário:

Postar um comentário