Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Dia inesquecível - visita Dr. Sérgio Cavalheiro

No domingo dia 22/05 acordei um pouco melhor e já conseguia sentar e levantar para ir ao banheiro. Mas estava me sentindo muito mal... não conseguia parar de chorar... passei quase dois meses na cama e em nenhum momento perdi o controle, mas depois do parto parece que todas as emoções vieram... chorava, chorava... até que recebi a visita do Dr. Sérgio Cavalheiro (neurocirurgião) e ele disse que não havia me conhecido assim, que sempre tinha sido muito controlada... Expliquei  a ele que após a cirurgia a céu aberto estava focada na minha filha, no bem estar dela, e não em mim... em nenhum momento no hospital, reclamei, chorei ou me desesperei. Mas depois que ela nasceu me permitir chorar, desabafar e botar pra fora todas as emoções que estavam guardadas... falei para ele do medo que estava sentindo, medo da minha filha não estar bem, não poder andar... e ele falou :

- " Mãe, vc não precisa chorar... sua filha tem todas as funções motoras preservadas, não tem hidrocefalia... está muito bem, vai andar, ser uma criança independente... "

FOI COM CERTEZA UM DOS DIAS MAIS FELIZES DA MINHA VIDA: Minha filha, até o momento, é uma criança normal... graças a cirurgia para correção da má formação ainda dentro do útero.

4 comentários:

  1. Ler o que esta sendo postado é reviver cada momento que passamos. Lembro de cada momento, de cada alegria, de cada frustração, das palavras de incentivo que recebiamos, de tudo... De você guerreira, lutando pela saúde da sua já tão amada filha, do Marcelo sempre presente e determinado, sem medir esforços, do dia em que conhecemos a Karem e o Guilherme (com tantas duvidas, mas com tanta fé). Vocês e os médicos envolvidos nessa luta estão de parabéns!!! Que Deus ilumine e proteja sempre vocês. Mariana e o Miguel são lindos, maravilhosos.
    Ana Carla (vovó da Mariana)

    ResponderExcluir
  2. Andrea, vc e vitoriosa demais! Meus mais profundos parabéns! Tb sentir essa dor, só que a minha filhinha já estava fora do útero! A mA formação da minha foi no trato urinário e so foi descoberta após o nascimento! Por absoluta incompetência! Poderia ter sido descoberta ainda no útero e nossa dor poderia ter sido muito minimizada após seu nascimento. Um dia te conto mais detalhes, pois esse momento seu e nosso hoje e de alegria! Apesar de que a minha luta somente acabara quando ela nao precisar mais usar antibióticos...mas, enfim, assIm como vc, sou muito grata a Deus pela VIDA!! Um beijo, Adriana.

    ResponderExcluir
  3. Eu não consigo parar de chorar, choro copiosamente. A imagem do seu rosto e de Mariana vem em minha mente como se as conhecesse pessoalmente. Que mãe Deus escolheu pra Mariana, que mãe!

    ResponderExcluir
  4. EU PRECISO ENTRAR EM CONTATO COM DR. SERGIO URGENTE, ALGUEM ME PASSE O EMAIL DELE POR FAVOR, É URGENTE
    MEU EMAIL É SANDRAQUINTANILHA@GMAIL.COM

    ResponderExcluir